Polly. Nasci no Guanabara III, periferia de Goiânia, sou filha de mulher brava e pai de apelido “índio”. Sou bacharel em Direito pela Universidade Federal de Goiás. E também me formei em Audiovisual e Cinema pela Escola Pública Vila das Artes, em Fortaleza. Trabalho com cinema e agricultura regenerativa. Escrever e pensar imagens é o meu jeito de aterrar. Planto vírgulas falsas e bananeiras na agrofloresta. Acredito na terra. Na terra que nasci e na terra que cultivo.

Oskar. Metade alemão, metade brasileiro, cresci na cidade de Colônia e hoje moro no Sul da Bahia. Depois de passar pela academia, logo senti que meu lugar era mais na prática: gosto mesmo é de botar mão na massa. Hoje estou feliz de estar trabalhando com algo que me faz mais sentido: agricultura regenerativa. Levanto fundos na Europa para plantar agrofloresta no Brasil.

Severo. Nascido e criado na região rural de Ilhéus, ele é o plantador mais experiente da vizinhança. Conhece todas as plantas, sabe para que servem e suas medicinas. Um verdadeiro dicionário da terra. Tem um senso de justiça forte e o coração no lugar certo. Uma honra trabalhar com ele!

Gil. O nosso vizinho mais próximo, amigão de Severo e trabalhando com a gente desde o começo do projeto. É forte quando preciso, mas sabe ser delicado também. Marca as galinhas para abater e desmarca no dia seguinte, sentindo pena delas. Um fofo!

E muitas outras pessoas que apoiam o nosso projeto: Obrigado por tudo!